Política de Frete
FORMAS DE ENVIO
Fazemos todos os envios através dos Correios e todas as mercadorias possuem seguro. A forma de envio atual é GRATUITA e ocorre pelo (Sedex ou Pac) a depender da sua região.
PRAZO DE ENTREGA
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, porém faremos o possível para encontrar uma rápida solução.
Frete (Prazo máximo estimado pelos correios)
- SEDEX (BAHIA) - Ate 10 dias úteis após a postagem a depender da cidade.
- PAC - Até 15 dias úteis após a postagem a depender da cidade.
OBSERVAÇÃO
O prazo para região Norte pode chegar a 30 dias.
ATENÇÃO:
INFORMAMOS QUE O PRAZO DE ENTREGA PODE SOFRER VARIAÇÃO DEPENDENDO DE SUA REGIÃO E OS MOTIVOS PODEM SER ENCHENTES, FORTES CHUVAS, ALTO ÍNDICE DE ROUBO AOS CARTEIROS, ALTA DEMANDA DE MERCADORIA, DENTRE OUTROS.
CASO O PRAZO SEJA ULTRAPASSADO, PEDIMOS GENTILMENTE, QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE POSSAMOS REALIZAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A OUVIDORIA DOS CORREIOS.
REGIÃO DE ENTREGA
Entregamos para todo o Brasil.
VALOR DO FRETE
Gratuito.
RASTREAMENTO
Em até 2 dia úteis após o envio da mercadoria você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar seu produto através do site dos Correios, sendo assim, você conseguirá se programar e identificar qual é o dia que seu pedido será entregue.
Todo pedido com status APROVADO será postado EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS e o código de rastreio será enviado EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS após postagem.
ATENÇÃO:
Sempre revise o endereço cadastrado no site no ato da compra, caso a entrega não seja efetuada pelos correios, em razão de inconsistência ou erro de endereço no momento do cadastro, O CUSTO DE UM NOVO ENVIO (FRETE) SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
A CabeloeCia.com não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
SEMPRE COLOQUE UM ENDEREÇO EM QUE TENHA ALGUÉM PARA RECEBER NO LOCAL DE ENTREGA, POIS OS CORREIOS:
- NÃO FAZ LIGAÇÕES PARA O DESTINATÁRIO
- NÃO ENTREGA AO VIZINHO
- SE NÃO ENCONTRAREM NINGUÉM NO LOCAL, O PACOTE SERÁ ENVIADO DE VOLTA PARA A CabeloeCia.com E O CUSTO DE UM NOVO ENVIO (FRETE) SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
- ACOMPANHE DIARIAMENTE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO CÓDIGO DE RASTREIO.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco!
Atenciosamente,
Equipe CabeloeCia.com
ATENDIMENTO
Seg a sex de 09:00 as 18:00 e sab de 09:00 as 12:00, exceto feriados.
E-mail sac.cabeloecia@gmail.com
WhatsApp (73) 9 9103 5906
Celular (73) 9 8853 5672 / 9 9102 1771
Fazemos todos os envios através dos Correios e todas as mercadorias possuem seguro. A forma de envio atual é GRATUITA e ocorre pelo (Sedex ou Pac) a depender da sua região.
PRAZO DE ENTREGA
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, porém faremos o possível para encontrar uma rápida solução.
Frete (Prazo máximo estimado pelos correios)
- SEDEX (BAHIA) - Ate 10 dias úteis após a postagem a depender da cidade.
- PAC - Até 15 dias úteis após a postagem a depender da cidade.
OBSERVAÇÃO
O prazo para região Norte pode chegar a 30 dias.
ATENÇÃO:
INFORMAMOS QUE O PRAZO DE ENTREGA PODE SOFRER VARIAÇÃO DEPENDENDO DE SUA REGIÃO E OS MOTIVOS PODEM SER ENCHENTES, FORTES CHUVAS, ALTO ÍNDICE DE ROUBO AOS CARTEIROS, ALTA DEMANDA DE MERCADORIA, DENTRE OUTROS.
CASO O PRAZO SEJA ULTRAPASSADO, PEDIMOS GENTILMENTE, QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE POSSAMOS REALIZAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A OUVIDORIA DOS CORREIOS.
REGIÃO DE ENTREGA
Entregamos para todo o Brasil.
VALOR DO FRETE
Gratuito.
RASTREAMENTO
Em até 2 dia úteis após o envio da mercadoria você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar seu produto através do site dos Correios, sendo assim, você conseguirá se programar e identificar qual é o dia que seu pedido será entregue.
Todo pedido com status APROVADO será postado EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS e o código de rastreio será enviado EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS após postagem.
ATENÇÃO:
Sempre revise o endereço cadastrado no site no ato da compra, caso a entrega não seja efetuada pelos correios, em razão de inconsistência ou erro de endereço no momento do cadastro, O CUSTO DE UM NOVO ENVIO (FRETE) SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
A CabeloeCia.com não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
SEMPRE COLOQUE UM ENDEREÇO EM QUE TENHA ALGUÉM PARA RECEBER NO LOCAL DE ENTREGA, POIS OS CORREIOS:
- NÃO FAZ LIGAÇÕES PARA O DESTINATÁRIO
- NÃO ENTREGA AO VIZINHO
- SE NÃO ENCONTRAREM NINGUÉM NO LOCAL, O PACOTE SERÁ ENVIADO DE VOLTA PARA A CabeloeCia.com E O CUSTO DE UM NOVO ENVIO (FRETE) SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
- ACOMPANHE DIARIAMENTE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO CÓDIGO DE RASTREIO.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco!
Atenciosamente,
Equipe CabeloeCia.com
ATENDIMENTO
Seg a sex de 09:00 as 18:00 e sab de 09:00 as 12:00, exceto feriados.
E-mail sac.cabeloecia@gmail.com
WhatsApp (73) 9 9103 5906
Celular (73) 9 8853 5672 / 9 9102 1771
- BOTOX
- CRONOGRAMA CAPILAR
- DESCOLORAÇÃO
- FINALIZADORES
- KIT SHAMPOO + CONDICIONADOR
- KITS ESPECIAIS
- LINHA BANHO DE VERNIZ
- LINHA BOMBA DE CHOCOLATE
- LINHA CRESCE CABELO
- LINHA DESMAIA CABELO
- MATIZADORES
- PERFUME CAPILAR
- PROGRESSIVAS
- PROTETOR CAPILAR
- SELANTE TÉRMICO
- SHAMPOO
- TRATAMENTOS
- Página Inicial
- O que é o PagSeguro
- Quem Somos
- Política de Frete
- Forever Liss
- Termos e Condições
- Formas de Pagamento
- Trocas e Devoluções
- DÚVIDAS
- LIVELIFE
- Receba Novidades