DÚVIDAS

Aqui estão algumas perguntas frequentes de nossos clientes!

Caso não encontre resposta para sua pergunta, nos mande um e-mail. Basta clicar na aba CONTATO no MENU SUPERIOR do site, que breve responderemos.

ATENDIMENTO
Seg a sex de 09:00 as 18:00 e sab de 09:00 as 12:00, exceto feriados.


PERGUNTA:
O frete é grátis para Natal?
RESPOSTA:
Olá! O frete é grátis para todo o Brasil e em todos os produtos.

PERGUNTA:
Como pagar minha compra no cartão?
RESPOSTA:
Olá! É bem simples. Ao finalizar sua compra você irá escolher pagar com o PAGSEGURO, lá terá várias bandeiras e formas de parcelamentos.

Para saber mais sobre o PAGSEGURO, basta clicar na aba O QUE É O PAGSEGURO, no MENU superior do site.

PERGUNTA:
Vocês dividem em até quantas vezes? E sem juros?
RESPOSTA:
Olá! Aceitamos cartão através do Pagseguro e eles oferecem plano de parcelamento em até 18x (A DEPENDER DA BANDEIRA).

Dividimos suas compras em até 3x SEM JUROS em compras A PARTIR de R$ 79,99.

Para saber mais sobre o PAGSEGURO, basta clicar na aba O QUE É O PAGSEGURO, no MENU superior do site.

PERGUNTA:
Como pagar via transferência ou depósito?
RESPOSTA:
Olá! É bem simples. Ao finalizar sua compra você irá escolher pagar através da NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL, receberemos seu pedido com essa escolha de pagamento e responderemos o e-mail com nossas contas bancárias e o valor a ser pago com DESCONTO, visto que oferecemos 10% de desconto em compras a partir de R$150,00 e 5% em compras inferiores a R$150,00, nessa modalidade de pagamento.

PERGUNTA:
Posso pagar por boleto?
RESPOSTA:
Olá! Também oferecemos essa modalidade de pagamento através do PAGSEGURO. Ao finalizar sua compra você irá escolher pagar com o PAGSEGURO, lá terá a opção BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO E PAGAMETO ONLINE.

Para saber mais sobre o PAGSEGURO, basta clicar na aba O QUE É O PAGSEGURO, no MENU superior do site.

PERGUNTA:
Vocês parcelam no boleto? Se pagar de uma vez terei desconto?
RESPOSTA:
Olá! O pagamento via boleto bancário é feito integral, ou seja, em uma só vez.
O desconto é apenas para transferência ou depósito direto em nossas contas, sem a intermediação do PagSeguro.

PERGUNTA:
Se no boleto é todo de uma vez, porque não terei desconto?
RESPOSTA:
Olá! Todos os produtos do site já estão com desconto, porém quando o cliente faz o pagamento direto a nós, sem a intermediação do Pagseguro, não nos é descontado as taxas que pagamos para eles como intermediadores, por isso podemos oferecer um maior desconto a quem escolhe essa modalidade de pagamento.

PERGUNTA:
Como eu sei que vocês são confiáveis e vão enviar o meu produto depois que eu pagar?
RESPOSTA:
Olá! Entendemos a sua preocupação, sabemos que existem muitas lojas que não são idôneas e querem apenas lesar o cliente.

Nós procuramos ser o mais transparente possível, disponibilizamos várias redes sociais e contatos para que vocês possam se sentir seguros. Temos um canal no YOUTUBE onde testamos e ensinamos o passo a passo dos produtos, mostramos o rosto para diminuir a distancia com vocês, em nossa FANPAGE no facebook e no INSTAGRAM, montamos um álbum com depoimentos reais de clientes, agradecendo a entrega e falando dos resultados obtidos com nossos produtos.

Aconselhamos a todos os clientes , antes de comprar online, consultar se as informações oferecidas são verdadeiras. CNPJ, RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO e CEP, PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS, BUSCAR POR RECLAMAÇÕES NO GOOGLE E NO SITE RECLAME AQUI, LER OS DEPOIMENTOS DE OUTROS CLIENTES, PERGUNTAR.
LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES OFERECIDAS PELO SITE: TERMOS E CONDIÇÕES, POLÍTICA DE FRETE, FORMAS DE PAGAMENTO, ETC.
As nossas estão na parte superior do site!

ATENÇÃO:
NUNCA , JAMAIS E SOB NENHUMA HIPÓTESE, INFORME SEUS DADOS DO CARTÃO E PESSOAIS, UMA PESSOA MAL INTENCIONADA PRECISA APENAS DESSAS INFORMAÇÕES PARA LHE LESAR FINANCEIRAMENTE!

Fazendo isso você se cercará de informações para poder melhor decidir. Zelamos pelo nosso nome e prezamos pela segurança do nossos clientes.

Pessoas mal intencionadas não oferecem informações verdadeiras e nem mostram o rosto, afinal não querem ser pegas e ter que pagar pelo crime cometido.

Caso queira se inscrever em nosso CANAL no YOUTUBE, CURTIR a FANPAGE e nos SEGUIR no INSTAGRAM, basta clicar nas imagens que fazem referencia as esses canais, no lado esquerdo da tela, que você será levado até lá. Será um prazer te-los conosco!*

PERGUNTA:
Vi que consta um prazo de entrega na política de frete de vocês. Caso meu pedido ultrapasse esse prazo onde devo reclamar?
RESPOSTA:
Olá! Os prazos que constam na política de frete, bem como no ato da compras, são estimativas feitas pelos correios para situações chamadas normais. Esses prazos podem ser menores, assim como, podem ser maiores que o previsto, pois dentro desta estimativa podem ocorrer imprevistos, chamados de situações anormais, como fortes chuvas, bloqueio de estradas em sua região, assaltos aos carteiros em seu bairro, etc.

Caso o prazo dado seja ultrapassado, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para que possamos repassar para os Correios. Eles são os responsáveis diretos pelo atraso porem, por respeito e cuidado com o nosso cliente, intermediamos esse contato para que seja dada uma solução o mais rápido possível.

Todos os envios são registrados e tem seguro e caso seja extraviado durante o envio, outro produto igual será enviado até você sem nenhum custo.
Se o produto estiver em falta no estoque ou você não queira mais esperar, devolveremos seu dinheiro TOTAL.

PERGUNTA:
Para comprar no cartão pelo whatsapp , facebook ou e-mail posso te passar os dados do meu cartão?
RESPOSTA
Olá! Nos atendemos por esses canais, tiramos dúvidas porém, para fechar o pedido você será direcionado para o nosso site onde efetuará a compra escolhendo a modalidade de pagamento PAGSEGURO, que garante o sigilo dos seus dados pessoais e do cartão. Essas informações não são passadas para nós, uma forma de garantir a sua segurança.

Caso deseje algum produto que ainda não está na loja, porem temos em estoque, te enviaremos uma solicitação de pagamento por e-mail , através do PAGSEGURO, para que você pague no cartão ou passaremos nossos dados bancários caso a opção seja depósito ou transferência , onde oferecemos desconto de 10% em compras a partir de r$ 150,00 e 5% em compras inferiores a R$ 150,00

Para saber mais sobre o PAGSEGURO, basta clicar na aba O QUE É O PAGSEGURO, no MENU superior do site.

ATENÇÃO:
NUNCA , JAMAIS E SOB NENHUMA HIPÓTESE, INFORME SEUS DADOS DO CARTÃO E PESSOAIS, UMA PESSOA MAL INTENCIONADA PRECISA APENAS DESSAS INFORMAÇÕES PARA LHE LESAR FINANCEIRAMENTE!